MindsEye ainda não desistiu e agora conta com um “starter pack” gratuito como demo

MindsEye é um dos maiores fiascos que vimos no mundo dos jogos nos últimos anos, chegando ao ponto em que nem seus desenvolvedores defendem o game. No entanto, para os jogadores que quiserem tirar suas próprias conclusões sobre o game, agora existe um “starter pack” gratuito para testar.

É o que normalmente chamaríamos de demo, mas a diferença é que, além de oferecer uma missão da campanha principal de MindsEye, o “starter pack” traz um conjunto de atividades do Arcadia. Essa é a plataforma de criação do game, onde jogadores podem enfrentar missões feitas pela própria desenvolvedora Build a Rocket Boy ou acessar conteúdo da comunidade, além de criar os próprios.

Foto: Divulgação/IO Interactive

Apesar de ser uma única missão da história protagonizada por Jacob Diaz (Alex Hernandez), existe uma quantidade considerável de missões Acadia:

  • Garden Party – Corrida de drones
  • Chase The Sun – Corrida de drones
  • Honor Among Thieves
  • Downtown – Tiroteio contra NPCs
  • Crosstown Traffic – Corrida de checkpoints
  • Rude Interruption
  • Turbulence – Corrida
  • Free Bird – Corrida aérea
  • Winging It – Corrida de checkpoints
  • Craz-Eye Taxi – Corrida de checkpoints
  • Friendly Fire
  • Cruise Control – Corrida aérea
  • Fractured Echo – Sobrevivência contra hordas
  • Road To Hell – Corrida

“Starter pack” gratuito de MindsEye já está disponível

Quem estiver interessado em sentir na pele a experiência MindsEye já pode baixar o “starter pack” gratuito, que fez sua estreia ontem, dia 28 de novembro, no PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Curiosamente, o game atualmente aparece com análises recentes “bem positivas” na Steam, apesar da média continuar em “bem negativas”.

MindsEye segue vivo com update que promete melhorias de desempenho
Divulgação/IO Interactive Partners

MindsEye teve uma das trajetórias mais únicas do mundo dos games. O título começou inflamando seu hype com o envolvimento de um ex-produtor de GTA, Leslie Benzies, que saiu da Rockstar para fundar a Build a Rocket Boy.

Leia mais:

Depois de uma campanha de divulgação confusa e insinuações de propina para reviews negativas ao jogo, o título acabou se provando um fracasso. E grande parte disso parece ter sido reflexo de condições de trabalho distantes do ideal, assinaram desenvolvedores que trabalharam no jogo.

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